Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Sábado, 02.12.17

Christmas Wishlist

Só agora é que estou a pensar realmente o que quero e preciso para prendas de Natal. No entanto, não deixa de haver um pequenino luxo e isso ninguém me pode julgar right?

kajshfgodfighodifhgoiea3.jpg

Estou desesperadamente à procura de um casaco preto ou azul escuro, quentinho (mesmo quente). Na Tiffosi encontrei os dois da ponta, mas gosto muito mais do cinzento, que é a cor que não estava na lista. Irei ver qual o mais quente e que compense!

O preto de pêlo foi amor à primeira vista. Acho-o mesmo fofinho. E é preto! Se não vier nos presentes, vou buscá-lo à bershka :)

Necessito de uma mala, castanha e não tinha visto nada que me deixa-se os olhos a brilhar. Não é extraordinária mas acho mesmo gira. Entrei na Paco Martinez e pensei "é esta". 

E preciso com alguma urgência, um cachecol bem farfalhudo e quente, em preto. À partida irei adquiri-lo numa loja online (bijuvera no instagram) por um preço espectacular. 

Os dois pequeninos luxos são:

a conta da Pandora, para completar a minha pulseira...

...e a feliz notícia que, Pearl Jam voltam ao Alive após 8 anos. Tendo em conta que os vi em 2010, última vez que estiveram cá, decididamente quero reencontrá-los. Posso também esperar por 2018 e março e adquiri-lo! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 13:15

liz collingwood © 2011-2017
Design by Sacha Hart
The Design Project


1 comentário

De twilight_pr a 10.12.2017 às 17:08

A conta da Pandora é lindaa!

Beijinhos <3

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Bom espírito, busca equilíbrio, sonhadora e apaixonada. blogger, leitora, escritora, fotógrafa. Esteticista/cosmetologista.

+ sobre mim





Mensagens

Para dúvidas relacionadas com a área de estética, cosmética, saúde e bem estar, podem enviar mensagem. Relativamente a laser, tratamentos de rosto e corpo, acne, rugas, flacidez, massagens, dúvidas a profissionais, a quem devemos confiar, que promoções devemos acreditar...aqui podem expor tudo. Será respondido seriamente, com a maior confiança e naturalidade. O que não souber, serei sincera. Obrigada