Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Sexta-feira, 06.10.17

desejos outonais

Eu gosto mesmo do outono! É, talvez a estação com mais cor que aquece o coração mas arrepia as costas com o vento aleatório do dia a dia. 

E para quem não sabe, adoro sol e por mim, estava sempre sol. Mas podia chover enquanto estivesse em casa, sem o stress de sair do conforto, levar com trânsito e outras coisas muito aborrecidas. A chuva é bem vinda quando estou em casa, no quentinho da manta, da comida e de um filme. E muito bem acompanhada, o dia torna-se perfeito.

Por isso, às pessoas que desejam chuva...experimentem viver no Porto e demorar quase 1h para chegar ao trabalho. Não é pêra doce. Bem amarguinha por sinal.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 10:55

liz collingwood © 2011-2017
Design by Sacha Hart
The Design Project


2 comentários

De shiro ayato a 06.10.2017 às 22:08

Sou como tu, até acho uma certa piada a este tempo, mas apenas quando posso usufruir dele dentro de casa, no quentinho. Passar um dia inteiro sem fazer nada, no quentinho das cobertas, é espetacular :)

De twilight_pr a 13.10.2017 às 16:42

Eu por acaso sou daquelas pessoas que acaba mesmo por gostar bastante da chuva xD mas eu compreendo o que queres dizer, porque eu especialmente demoro basicamente uma hora para chegar à faculdade e é pior ainda quando eu tenho de ir na chuva, mas simplesmente não consigo de deixar de não gostar da chuva, gosto bastante dela.
Mas o outono é realmente um das minhas estações favoritas, especialmente pelas cores e pela forma como não está demasiado frio, mas não está aquele calor horrível xP

Beijinhos <3

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Bom espírito, busca equilíbrio, sonhadora e apaixonada. blogger, leitora, escritora, fotógrafa. Esteticista/cosmetologista.

+ sobre mim





Mensagens

Para dúvidas relacionadas com a área de estética, cosmética, saúde e bem estar, podem enviar mensagem. Relativamente a laser, tratamentos de rosto e corpo, acne, rugas, flacidez, massagens, dúvidas a profissionais, a quem devemos confiar, que promoções devemos acreditar...aqui podem expor tudo. Será respondido seriamente, com a maior confiança e naturalidade. O que não souber, serei sincera. Obrigada