Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quinta-feira, 18.05.17

Em breve...

Estou num passo de mudar de plataforma ou mudar o rumo deste blog. No entanto, não quero mudar de plataforma porque é onde me identifico, é onde os blogs que leio (quase) assiduamente estão alojados e gosto bastante! 

Provavelmente, irei eliminar o passado do blog, alguns posts e manter-se só a partir de 2015. Foi a partir dessa altura que identifiquei que quero manter-me assim e não mudar. Era muito diferente, escrevia coisas diferentes, há algumas histórias que já não me importam e dar um refresh à história.

A imagem não irá mudar, apenas o cabeçalho que estou a pensar bem como hei de trabalhar, alguns conteúdos mantêm-se. Quero acreditar que será mais ativido, mais divertido e rico! Irei dar o litro, tirar um pouco do tempo para as minhas coisas, merecem. Não queria nada desaparecer com isto porque certa parte, tem uma história para manter, o nome da autora e também do blog. Não é por acaso que tenho o nome marcado na minha pele e será para sempre (por inumeras razões). 

Ainda estou a pensar na casa...queria manter o link e o nome de autora mas mudar de casa era o melhor! Tratarei o melhor possível e em breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 11:33

liz collingwood © 2011-2017
Design by Sacha Hart
The Design Project


2 comentários

De Chic'Ana a 18.05.2017 às 11:44

Se mudares, avisa sff para te poder continuar a acompanhar =)
Beijinhos

De Melhor Amiga Procura-se a 18.05.2017 às 12:41

Depois vem cá contar as novidades...

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Bom espírito, busca equilíbrio, sonhadora e apaixonada. blogger, leitora, escritora, fotógrafa. Esteticista/cosmetologista.

+ sobre mim





Mensagens

Para dúvidas relacionadas com a área de estética, cosmética, saúde e bem estar, podem enviar mensagem. Relativamente a laser, tratamentos de rosto e corpo, acne, rugas, flacidez, massagens, dúvidas a profissionais, a quem devemos confiar, que promoções devemos acreditar...aqui podem expor tudo. Será respondido seriamente, com a maior confiança e naturalidade. O que não souber, serei sincera. Obrigada