Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Quarta-feira, 22.11.17

o dilema das prendas de natal

Quem já fez uma lista das pessoas, das prendas e do orçamento das prendas de Natal levante a mão! 

Posso ser desorganizada numas coisas mas a minha cabeça tem que haver uma percentagem de organização - e as pastas de musicas, por intérprete e albúm (panca). 

Eu gosto muito de dar, dá-me prazer comprar uma coisa que gosto e imaginar a felicidade da pessoa ao abrir essa prenda. Também gosto muito de receber! Mas não sou capaz de pegar numa "coisa qualquer" e deve servir. Só porque a outra pessoa dá. Vocês podem ser como eu mas há muitas pessoínhas que fazem isso, PSD - pegar, servir, dar. 

E tal como já me aconteceu, fazer uma árdua pesquisa, imaginar coisas que a pessoa irá gostar, em várias lojas, repetir lojas, saltar lojas e ainda fazer isso na internet. Devo ser maluca e burrinha também!

Já tenho uma pequena ideia o que oferecer a cada pessoa mas chateia-me isto do natal e andar toda preocupada com isso. Sei que algumas pessoas não dão valor ao esforço e eu, continuo a fazer isso todos os anos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 10:20

liz collingwood © 2011-2017
Design by Sacha Hart
The Design Project


6 comentários

De m-M a 22.11.2017 às 14:42

EU!

Já só me faltam 3 presentes - de um universo de 20 e muitas :P

É verdadeiramente a minha parte favorita do Natal, o mimar as pessoas de quem gosto, por isso, começo a sonhar com o assunto em outubro :D

De liz collingwood a 24.11.2017 às 11:30

Em outubro começo a lista no pensamento apenas. Tão cedo não mas começo a pensar com alguma antecedência. Mas já tratei de metade :D

De Fátima Bento a 22.11.2017 às 15:41

Sei bem o que isso é... eu nem dos filhos recebo... e ando armada em parva desde Setembro.

Este ano disse que não o faria e não o vou fazer. Só me vou preocupar com duas prendas. Mais nada.

De liz collingwood a 24.11.2017 às 11:27

Dos filhos não compreendo, de todo! Mesmo com o pouco orçamento que faço, bem compacto e tem que dar para todos, os pais estão no início da lista. Nem que seja um miminho ou coisas que realmente necessitam. Já a intenção, vale tudo :)

Não a questão do presente ser grande ou pequeno, mas sim o gesto. Quando oferecem uma "coisa qualquer", mais vale estar queito.

De Fátima Bento a 24.11.2017 às 11:36

O pikeno (21) diz que sim, que vai oferecer uma coisa especial... ya...
A mecinha está em Londres, e nem no meu aniversário me enviou uma gracinha que fosse... e quando é aniversário não há lista de prendas para 'N' pessoas, é mesmo só uma; pois que nem assim.
Paciência. O problema é que qualquer dia ninguém dá prendas a ninguém, porque estou farta de dar e não receber...

E tens razão o "qualquer coisa" é dispensável... e era o máximo que recebia (marido retirado da equação, que esse dá sempre coisas especialmente criativas)

De sweet a 24.11.2017 às 16:56

Também me esforço todos os anos e aqueles que me são queridos também. Este ano até estou adiantada com a compra das prendas, mas também demoro imenso a escolher e a decidir-me.

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Bom espírito, busca equilíbrio, sonhadora e apaixonada. blogger, leitora, escritora, fotógrafa. Esteticista/cosmetologista.

+ sobre mim





Mensagens

Para dúvidas relacionadas com a área de estética, cosmética, saúde e bem estar, podem enviar mensagem. Relativamente a laser, tratamentos de rosto e corpo, acne, rugas, flacidez, massagens, dúvidas a profissionais, a quem devemos confiar, que promoções devemos acreditar...aqui podem expor tudo. Será respondido seriamente, com a maior confiança e naturalidade. O que não souber, serei sincera. Obrigada