Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

find equilibrium



Sexta-feira, 20.10.17

pacientes que me tiram do sério

Aqui, toda a gente sabe que estou na área da beleza e bem estar e também saúde, ou deveriam saber. Já atendi centenas de pessoas ou até milhares, tendo em conta que poderia atender entre 5-6-7 pessoas por dia, em 22 dias e em 8 meses. 

Uma coisa que me deparo é a impaciência e a lata das pessoas. Seja um tratamento estético ou saúde, nomeadamente massagens descontraturantes, tratamentos para a celulite ou flacidez, uma data de coisas como podem adivinhar...essas pessoas têm a gentil lata perguntar se se vê resultados logo.

Nem aqui, nem na China, Marte ou outro sistema solar vos mostra resultado logo logo logo. Não somos mutantes ou submetemos a metamorfoses. E pior, depende de pessoa para a pessoa. "à minha amiga não resultou" ou "à minha tia resultou muito bem e eu não" são exemplos que dá volta à mioleira!

E ainda pior dos piores, "fiz uma sessão de "não sei quê" e não vi resultados nenhuns". Chega! Basta! Acabou! 

Essas pessoas merecem a seguinte resposta: Como a sra/o sr é um bicho do monte, é uma pena que não resulte consigo a primeira vez e uma única vez. É uma chatice não é? 

Eu também gostava de ir uma vez ao ginásio e ficar como a Beyoncé. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por liz collingwood às 10:49

liz collingwood © 2011-2017
Design by Sacha Hart
The Design Project


11 comentários

De Sérgio Ambrósio a 20.10.2017 às 16:01

Gente chatinha, como não amar?!

De liz collingwood a 24.10.2017 às 10:49

Há situações tão inéditas que deviam ser contadas a todo mundo! Atendimento ao público, como não amar? ahahaha

De Fran a 21.10.2017 às 21:20

Existe sempre clientes assim não é? Nem importa qual seja a área, tem sempre clientes que pensam que sabem mais que toda a gente e que só querem as coisas à maneira deles, acha paciência para os aturar!

De liz collingwood a 24.10.2017 às 10:50

E na verdade, nem sempre têm razão! Lêem demasiado coisas na internet.

De sweet a 22.10.2017 às 16:25

As pessoas realmente sonham...resultados imediatos é coisa que não existe!

De liz collingwood a 24.10.2017 às 10:52

Como costumo dizer, resultados imediatos, nem "à faca", ou seja, cirurgia. O tempo de recuperação exige paciência. E paciência em tudo!

De Marta Elle a 23.10.2017 às 15:17

Lol.
Além de ser preciso insistir, qualquer que seja, o tipo de tratamento, é necessário conjugar várias coisas em simultâneo.
Não estou a ver que tratamentos para a celulite resultem se a pessoa não tiver também cuidado com a alimentação.

De liz collingwood a 24.10.2017 às 11:22

Eu falo sempre do trio maravilha, alimentação, exercício e tratamento. Mas essencialmente, alimentação acima de tudo! Já apanhei clientes a saírem e comerem porcarias. Assim não funciona. As pessoas pensam que sabem tudo. Lêem demasiados artigos falsos na internet..."porque na internet, vi que...". Haja paciência!

De Ana a 22.11.2017 às 23:13

Tb adoro aquela versão dos centros de estetica:
"Tem que combinar o tratamento com exercício físico e alimentação equilibrada "
Minha Resposta :"Caras Sras com alimentação equilibrada e exercício físico os vossos 'tratamentosinhos' são totalmente dispensáveis! "
Tenho dito!
Acreditem no Pai Natal...

De liz collingwood a 24.11.2017 às 11:22

Cara Ana, caso não tenha reparado está a falar com a "cara sra" esteticista. Tenho que discordar porque eu quero ver como é que eliminam a celulite ou alguma gordura localizada com exercício e alimentação. Principalmente a celulite não sai com exercício físico. É preciso saber que "tratamentosinho" mais adequado e que realmente lhe mostre resultados.
Tenho dito!

De Ana a 24.11.2017 às 18:07

Não se zangue.
Não houve qualquer intenção de ofender.
Foi só um desabafo de quem já experimentou várias opções sem resultado. E sim, sei que se não fechar a boca e não me mexer os vossos tratamentos não terão a eficácia desejada.
Tenha um bom fds!

Comentar post



liz collingwood

Liz, 24 anos, entre Porto e Aveiro. Bom espírito, busca equilíbrio, sonhadora e apaixonada. blogger, leitora, escritora, fotógrafa. Esteticista/cosmetologista.

+ sobre mim





Mensagens

Para dúvidas relacionadas com a área de estética, cosmética, saúde e bem estar, podem enviar mensagem. Relativamente a laser, tratamentos de rosto e corpo, acne, rugas, flacidez, massagens, dúvidas a profissionais, a quem devemos confiar, que promoções devemos acreditar...aqui podem expor tudo. Será respondido seriamente, com a maior confiança e naturalidade. O que não souber, serei sincera. Obrigada